CURAÇAO

Melhor época do ano para viajar

De janeiro a setembro.

Planeje sua viagem

Teremos prazer em ajudá-lo.

Mande um e-mail!

América do Norte e Central

Veja outros destinos

Curaçao é um daqueles destinos dos sonhos no Caribe. Mar azul turquesa, praias de areia branquinha, compras sem impostos e arquitetura holandesa. A ilha só virou um país efetivamente em 2010, quando se tornou um país autônomo constituinte do Reino dos Países Baixos.

 

O transporte público, mesmo táxi, é praticamente inexistente. Portanto alugar um carro é item quase obrigatório.

 

Parece algo sem sentido para nós brasileiros, mas em Curaçao existem muitas praias em propriedades particulares – algumas das mais lindas, por acaso. Nesses lugares é preciso pagar pra entrar. O preço médio gira em torno dos US$3 a US$4 por pessoa. As famosas Porto Marie e Cas Abao são algumas delas. O lado bom fica pelo fato de esses locais terem melhor estrutura.

 

A capital de Curaçao é Willemstad, uma pequenininha cidade super charmosa, cheia de casinhas coloridas. Você pode facilmente dirigir por mais de uma hora sem achar o “fim do país”. As praias mais legais estão a uma boa distância da capital, a mais de 30 minutos sentido norte. Daí a necessidade do carro.

 

Curaçao está fora da rota dos furacões e tem um clima árido. Durante os meses mais chuvosos, entre novembro e fevereiro, podem cair fortes pancadas a qualquer minuto e, logo depois, o tempo abre novamente.

FALE CONOSCO

Deixe seus contatos que retornaremos.

Nome*

E-mail*

Telefone*

OUTROS DESTINOS NA AMÉRICA DO NORTE E CENTRAL

Disney

St. Barth

Curaçao